domingo, 19 de setembro de 2010

Um pouco da Biografia de Eloy Ferreira - Palhaço Fufu

Biografia de Eloy Ferreira -Palhaço Fufu


Eloy Ferreira de Souza, nasceu na Capital do Estado de São Paulo, no dia 06 de abril de 1967 às 15h00 na Maternidade Leonor Mendes de Barros, filho de Eloy Rodrigues de Souza Filho e de Maria Ines Ferreira de Souza.
Foi criado no bairro do Bom Retiro, morando sempre com seus avos,cursou o pré primário(1973) na Escola Estadual de primeiro e segundo gráu Marechal Deodoro da Fonseca, onde cursou até a 2º série primária(1977), neste mesmo ano foi estudar no colégio salesiano Instituto Dom Bosco, na época admistrado pelo pe. Rosalvino, estudou e completou a 6º série do Ginásio(1981), pois neste mesmo ano foi chamado para trabalhar na Empresa Gazeta Mercantil editora jornalistica,onde trabalhou até o ano de 1985.No ano de 1981 voltou a terminar a ginásio na Escola Marechal Deodoro.
1984 se formou na 8º série.
Neste mesmo ano completou o curso de Mágico Profissional pela SBM.
1985 se tornou artista profissional tirando seu DRT e se sindicalizando no SATED.
Neste mesmo ano, começou sua carreira como mágico  Mr.Wonderful. se apresentando em várias emissoras de TV.Onde fazia um nº de transformações: " transformava as pessoas no sósia do Inclivél Hulk-Huk Brasileiro" com esse espetáculo na época, ganhou varios concursos de jurados e começou a viajar pelo Brasil todo fazendo shows e essa apresentação.
Em 1985 em um evento da LBV, onde faltou o palhaço principal, a pedido de seu contratante acabou se fantasiando pela 1º vez de palhaço, foi ai que surgiu a inspiração do personagem palhaço Fufu.
Dai Fufu, não parou mais de trabalhar,em 1986 foi convidado para trabalhar no Shopping Portal do Morumbi, e era só para shows, e uma munitora faltou, e estava lá de novo o Fufu, pegando nas tintas e tentando pintar as crianças,foi ai que ele novamente se inspirou e começou a se tornar um dos maquiadores mais talentosos do Brasil.
em 1987 fez um show, onde acha que foi um dos melhores de sua carreira a festa da Folha Metropolitana de São Paulo, para um publico de mais de 40.000 pessoas.
Por causa de muito trabalho, dedicação e depois de ter se apresentado em quaze todos canais de Tv, foi convidado para estrelar o Casting do Programa Pintando o Sete na Rede Record apresentado pela Ex. Paquita Andrea Veiga(1988 à 1989).
no final de 1989 foi novamente contratado pela Rede Manchete, no programa Clube da Criança, comandado pela gatíssima Angélica onde trabalhou até 1991.
Após essa jornada na televisão, Eloy Ferreira, começou a ter outras visões empresáriais e abriu a sua propria empresa a Fucast Produções & Eventos no dia 10 de agosto de 1990.
Começou a trabalhar e promover eventos em Shopping, empresas, a fazer muitas festas de aniversários e promover desfiles e concursos de beleza.
fez os concursos: Garota Aquarios,Garota Vitrine e Garota Monwalquer, um mais organizado que o outro,por esse motivo se tornou o verdadeiro homem eventos do Brasil, se desiludiu devidas a muitas parcerias e procuras de pessoas não profissionais, que no final de tudo todos saiam bem remunerados, mas só Eloy que saia com uma mão na frente e outra atraz...
Nestes 10 anos Eloy aprendeu muito, com as pessoas, que quando voce tem um certo posto, e uma verba guardada, todos são parceiros e todos querem se aproveitar disso, agora quando acaba seu dinheiro, ou voce passa por uma dificuldade todos fogem de voce, e novamente voce fica chateado e acha que seu mundo acabou.
Mas Eloy sempre pensou diferente, sempre perdou, sempre acreditou até nas mesmas pessoas,ele nunca teve magoa e nem vai ter de ninguem, pois  nada melhor como um dia após o outro e ele entrega tudo nas mãos de Deus.
E é sempre com esse pensamento que após qualquer queda ele não fica muito com a cara no chão,sempre sacode a pueira e dá a volta por cima.
Eloy é um Guerreiro e mesmo quando perde alguma batalha, já está pensando em vencer outra, pois o importante nessa vida é o final da guerra e de preferencia com gosto de vitória.
Em 1989 fez curso de magistério na Escola Toloza, e em 1993 se formou no Colegial no Ezag, e em 1995 iniciou sua formação na Universidade Bandeirantes.
Hoje Eloy Ferreira tem 43 anos é Casado com Angélica Tosta, quaze seis anos, tem tres filhos maravilhosos: Felipe,Eloy Guilherme e João Victor.
Trabalha atualmente como diretor e proprietário da Revista Fucast Internacional, realiza shows do Palhaço Fufu em todo território nacional,está promovendo atualmente o maior evento de Caça Talentos do Brasil " O MEGA TALENTOS " onde o sonho do modelo e ator de ser capa da revista será realizado.
E em setembro será entregue o Primeiro Premio Fucast dos melhores do ano, um jantar para 300 convidados, uma festa inesquecivel.
Realização: Revista Fucast - Criação e Direção Geral: Eloy Ferreira
ALGUMAS FOTOS DA CARREIRA DE ELOY FERREIRA - PALHAÇO FUFU

 Eloy se apresentando como Mr.Wonderful

 
Palhaço Fufu 

 

Um comentário: